NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (15) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Com ela, os policiais localizaram porções de maconha, crack e cocaína.

A mulher começou a ser investigada após denúncias anônimas. Com base nas informações, a equipe policial iniciou diligências a fim de apurar os fatos. 

Foi verificado que ela era dona de uma distribuidora de bebidas no bairro São Jorge. Além de residir no local com seu filho adolescente, ela usava o comércio lícito como fachada para a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço. Foram encontrados 26 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, 310 pedras de crack e dinheiro em espécie. 

Conforme o delegado da PCPR Ivan da Silva, a ação é uma forma de atuar pela descapitalização das organizações criminosas ligadas a homicídios ocorridos naquele bairro neste ano.

Leia Também:  PCPR divulga retrato falado de suspeito de estupro em Arapongas

“Ao todo, geramos um prejuízo de ao menos R$ 5 mil para esta célula criminosa. Além disso, a suspeita já tem passagem por tráfico e expunha o próprio filho ao risco das drogas e da criminalidade. A expectativa é que fique encarcerada por mais tempo”, afirma.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

A investigação prossegue a fim de identificar mais envolvidos e fornecedores dos entorpecentes.

DENÚNCIAS – A PCPR orienta que a população pode contribuir com o combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR divulga retrato falado de suspeito de estupro em Arapongas

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA