NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia médico por importunação sexual em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um médico por importunação sexual. O homem atuava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações, o médico teria insinuado sexualmente para uma paciente de 21 anos. As investigações da PCPR apuraram que ele a questionou sobre relacionamento, se tinha filhos, ainda questionou se estava acompanhada do esposo, além de ter alisado o corpo da mulher, a elogiado e pedido o telefone e as redes sociais dela. 

De acordo com a delegada da PCPR, El Cavalcanti, o médico foi indiciado por importunação sexual.

“Pelas informações prestadas pela vítima foi possível concluir que houve atos de desrespeito contra uma mulher em situação de vulnerabilidade, visto que ela procurou o hospital em busca de atendimento. Ações como as desse médico são inaceitáveis e diante dos fatos apresentados, ele foi indicado por importunação. Todas as testemunhas relevantes já foram ouvidas. O médico também prestou declaração, negando qualquer dolo libidinoso ou que tenha agido fora dos padrões de conduta médica”, afirma a delegada. 

Leia Também:  PCPR, PMPR e GM prendem quatro homens por envolvimento em homicídios, ocultação de cadáver e roubo em Campo Largo

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem do andamento de investigações. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou pelo 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR prende cinco pessoas de uma mesma família ligada ao tráfico de drogas em Morretes

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA