NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu preventivamente dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 de julho deste ano, em Paranaguá, no litoral do Estado. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (9), no mesmo município do crime.

Os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca em endereços ligados aos investigados e apreenderam celulares.

De acordo com o delegado da PCPR, João Paulo Pelaez, o crime ocorreu após uma briga no interior de uma casa noturna. A motivação foram desavenças entre organizações criminosas.

“Após entrarem em vias de fato, um dos autores pegou uma arma de fogo no carro e atirou na cabeça de uma vítima e no braço de outra. O segundo autor chutou a cabeça do baleado após ele estar caído ao solo. As vítimas sobreviveram”, explicou o delegado.

O veículo utilizado na fuga dos suspeitos foi apreendido logo após o fato.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de tráfico de drogas na RMC

Diante das informações, as ordens judiciais foram representadas e expedidas pelo Judiciário. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Divulgadas chamadas do Ganhando o Mundo e Ganhando o Mundo Agrícola

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA