NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em Arapoti

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 21 anos, por tentativa de homicídio ocorrida em julho deste ano, em Arapoti, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu na tarde de sexta-feira (2), no mesmo município.  

O crime ocorreu na madrugada do dia 20 de julho, na saída de um bar localizado no Jardim Ceres, no município. A vítima, de 47, foi agredida com socos e chutes na região da cabeça pelo suspeito.  

Após o crime, o homem foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em estado grave.  

De acordo com o delegado da PCPR Gumercindo Athayde, os envolvidos possuíam desentendimentos anteriores ao fato. Em certa ocasião, a vítima teria brigado com o pai do agressor.  

“Os trabalhos de investigação identificaram o autor e, com a expedição do mandado, conseguimos prender o indivíduo”, afirma o delegado.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR prende homem por não pagamento de pensão alimentícia em Piraquara

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por não pagamento de pensão alimentícia em Piraquara

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA