NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal por roubo praticado contra caminhoneiro em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 32, investigados por um roubo praticado contra um caminhoneiro. Eles foram capturados nesta sexta-feira (2) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

O crime aconteceu em maio deste ano na rodovia PR 151. Na ocasião, a vítima foi abordada por dois homens armados e uma mulher, que o ameaçaram e roubaram seu celular e outros pertences.

Após o delito, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o casal que participou do crime. No momento, eles já respondiam pelo crime em liberdade, mas descumpriram os requisitos impostos pelo juiz, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão preventiva de ambos.

“Policiais civis conseguiram localizar o casal foragido em uma residência do bairro Boa Vista e deram cumprimento a prisão. Eles disseram ser usuários de droga e admitiram ter praticado o crime a fim de adquirir entorpecentes para consumo”, disse o delegado José Guilherme Fontana.

Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de identificar o terceiro envolvido.

Leia Também:  PCPR e PMPR recuperam motocicleta furtada em Sengés

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população na identificação e localização de criminosos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Também é possível denunciar diretamente à equipe de investigação pelo número 44 3219-2780 (Whatsapp).

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR indicia homem por lesão corporal e prende por dívida de pensão alimentícia em Umuarama

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA