NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e Força Nacional deflagram operação contra organização criminosa ligada a diversos crimes em Mariluz

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu preventivamente um homem e apreendeu um adolescente, na manhã desta quinta-feira (1), pelo crime de tentativa de homicídio, em Mariluz, na região Noroeste do Estado. Na operação, um terceiro indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  

Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Os policiais apreenderam um revólver, um facão e três celulares. 

De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Queirós, a operação visava combater uma organização criminosa ligada aos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. 

As investigações apontaram que o grupo criminoso está envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 2 de junho deste ano, no município. 

“Seis homens armados participaram do crime. A vítima, masculino de 19 anos, era integrante da associação criminosa rival e foi sequestrado pelos suspeitos. O jovem conseguiu fugir, porém durante a fuga foi alvejado por três disparos de arma de fogo”, explica o delegado. 

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por violência doméstica em Sarandi

Os indivíduos presos foram encaminhados à delegacia da PCPR para os procedimentos cabíveis. As diligências continuam para localizar os foragidos e esclarecer por completo os fatos. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Homem morre em grave acidente entre três carros na BR 369, um veículo tem placas de Nova Aurora

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA