NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR apreende 101 quilos de maconha em Operação Integrada em Guaíra

Publicado em

No âmbito da Operação Protetor, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF), apreendeu 101 quilos de maconha. A operação ocorreu no sábado (20), às 8h, durante monitoramento e patrulhamento de portos na região de Guaíra.

As equipes policiais localizaram dois indivíduos no Porto Três Coqueiros, que estavam em posse de três fardos. Ao avistarem os policiais, os suspeitos abandonaram a carga e fugiram para a mata. Após a vistoria, foi constatado que os fardos continham substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 101 quilos.

A droga foi apreendida e todas as medidas legais cabíveis foram adotadas. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas com esta apreensão é de R$ 202.000,00.

A PMPR e a Polícia Federal ressaltam a importância da cooperação entre as forças de segurança para o combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região de fronteira. A Operação Protetor visa aumentar a presença policial e a fiscalização em áreas estratégicas, garantindo maior segurança para a população.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de tráfico de drogas e apreende 390 quilos maconha em Curitiba

A PMPR reforça seu compromisso com a sociedade paranaense, realizando ações contínuas de fiscalização e monitoramento para coibir o tráfico de drogas e proteger a comunidade.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atualização cadastral obrigatória de rebanhos registra 13,9% de adesão em duas semanas no Paraná
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA