NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR cumpre buscas decorrentes de investigação que apura crimes envolvendo irregularidades na venda de loteamentos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu sete mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações que apuram crimes envolvendo irregularidades na venda de loteamentos, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (4).  

Durante as buscas, os policiais civis localizaram documentos e contratos, que serão analisados e servirão de prova para comprovar a prática criminosa.  

O delegado da PCPR Carlos Eduardo Pezzette explica que as investigações iniciaram a partir de informações recebidas pela equipe policial e, após apuração, as ordens judiciais foram representadas e expedidas.  

“Apurou-se que antes do término do processo administrativo de loteamento, foram realizadas propostas de vendas de terrenos no loteamento investigado, prática esta que configura crime contra a Administração Pública sobre o parcelamento do solo urbano”, afirma o delegado.  

As investigações continuam a fim de identificar demais envolvidos e verificar o cometimento de outros crimes.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR na Comunidade participa de evento de orientações a imigrantes e refugiados em Curitiba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Estado libera R$ 6,5 milhões para construção de complexo médico de Carambeí

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA