NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia três pessoas por homicídio de criança em loja de conveniências em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou três homens pelo homicídio de Geovana dos Santos Wilczeski, de 10 anos, ocorrido em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. As investigações foram concluídas nesta terça-feira (18).

O crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano, em uma loja de conveniências. Na ocasião, os envolvidos, que estavam em uma motocicleta, realizaram disparos de arma de fogo contra o estabelecimento e a menina foi atingida na região da cabeça.

Durante as diligências, a equipe da PCPR identificou três autores no crime. Dois deles foram presos três dias após o fato e um permanece foragido.

De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, as investigações mostraram que os indivíduos, que objetivavam matar um terceiro, investiram contra o local onde se encontravam sete pessoas, entre adultos e crianças.

“No entendimento da Polícia Civil, isso indica a prática de tentativas de homicídio com dolo eventual em relação a todos os que estavam naquele estabelecimento. Por isso, foram sete indiciamentos por este crime”, disse.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva, injúria e ameaça em Fazenda Rio Grande

Em relação à morte da menor de idade, os investigados foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, pela impossibilidade de defesa da vítima e por ter sido praticado contra menor de quatorze anos.

Com a conclusão, as investigações foram encaminhadas ao Ministério Público.

As diligências continuam a fim de localizar o terceiro indiciado e cumprir o mandado de prisão preventiva. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população na localização do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva, injúria e ameaça em Fazenda Rio Grande

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA