NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por ameaça, injúria, desacato e resistência em Irati

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante homem, de 31 anos, pelos crimes de ameaça, injúria, desacato e resistência. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16) em Irati, na região dos Campos Gerais.

O indivíduo era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança. Além disso, também haviam denúncias de que ele ameaçava e perturbava diversas pessoas utilizando o telefone celular.

“O homem foi intimado por meio de mensagem para comparecer à delegacia. Porém, ele injuriou e desacatou uma servidora e um policial civil”, explica o delegado da PCPR Rafael Rybandt.

Diante do cometimento dos crimes, a equipe policial se deslocou à residência do indivíduo, que recebeu voz de prisão em flagrante.  No momento da abordagem, ele tentou se evadir e resistiu ativamente à prisão, comentendo então o crime de resistência.

“Ao que tudo indica, o homem contava com a impunidade, uma vez que eram recorrentes as condutas praticadas, todas pela internet”, conclui o delegado.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná apreende mais de uma tonelada de maconha em ação na fronteira do estado

DENÚNCIAS- A PCPR esclarece que ações praticadas por meio da internet têm repercussão na vida real, cabendo responsabilização aos seus autores. Condutas criminosas em ambientes online devem ser notificadas à autoridade policial. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  Motociclista fica em estado grave após acidente em Assis Chateaubriand

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA