NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (23), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

De acordo com o delegado da PCPR Fernando Henrique Ribeiro Vieira, o adolescente é investigado pela venda de drogas na região central de Ponta Grossa. 

“Mesmo cumprindo medida de liberdade assistida pelo ato infracional de roubo, as investigações apontaram que o adolescente apreendido hoje estava atuando intensamente na traficância nesta cidade. Apenas no mês de Março de 2024 ele já havia sido abordado em duas oportunidades vendendo entorpecentes”, explica. 

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense). 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por feminicídio contra a própria mãe em Ponta Grossa
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR soluciona 76% dos homicídios e feminicídios ocorridos em Curitiba em 2024

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA