NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio 4 horas após o crime em Nova Esperança

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, por tentativa de homicídio ocorrida na quarta-feira (27), em Nova Esperança, no Noroeste do Estado. A prisão foi realizada 4 horas após o crime. Com o indivíduo foi apreendido uma motocicleta.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Jardim Santo Antônio, onde o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, de 31, que não foi atingida.

Segundo o delegado da PCPR Diego Troncha, durante as diligências, foi possível identificar que o homem preso teria cometido um roubo na madrugada, ocasião em que amarraram as vítimas, desferiram coronhadas, e levaram uma caminhonete e vários aparelhos eletrônicos.

“Um segundo suspeito pelo roubo também foi preso enquanto a Polícia Civil procurava os autores dos crimes. Os suspeito foram encaminhado à Delegacia da PCPR, onde um deles foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, visto que a moto estava adulterada e também pelo roubo. E o segundo suspeito foi preso pelo roubo”, explica o delegado.

Leia Também:  PCPR prende dez pessoas durante operação contra tráfico de drogas

Troncha ressalta que a rápida resposta da PCPR foi fundamental para a prisão do autor e para evitar novos incidentes. “Graças ao empenho e à dedicação da equipe, conseguimos tirar de circulação um indivíduo perigoso e garantir a segurança da população”, completa.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Ortigueira

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal, de 29 e 39 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7), em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Estado. Durante a operação foram apreendidas porções de crack, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

Segundo o delegado da PCPR João Paulo Martins Barreiro, os suspeitos já eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região central da cidade. 

Entretanto, após a mulher ser presa em fevereiro deste ano, ao receber liberdade provisória, voltou a exercer o tráfico de entorpecentes em sua residência, sendo tal fato constatado por meio de monitoramento da equipe policial. 

“Após denúncias e monitoramento do local, foi possível observar intensa movimentação característica da venda de drogas. Dois usuários foram flagrados comprando entorpecentes no imóvel e, após abordagem, confessaram ter adquirido a substância com o casal”, explica.

Com base na situação flagrancial, a equipe da PCPR realizou o ingresso na residência e localizou porções de crack, além de dinheiro em espécie, a maioria fracionado em notas de pequenos valores, típico de comercialização de entorpecentes, e dois celulares.

Leia Também:  PCPR prende homem por matar cachorro com golpes de facão em terminal de Curitiba

O casal foi conduzido ao pronto atendimento para exame de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA