20 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    Esportes

    Internacional vence Nova Iguaçu e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

    Publicado em

    O Internacional conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira ao derrotar o Nova Iguaçu por 2 a 0 e assegurar sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Os dois gols colorados foram marcados pelo atacante equatoriano Enner Valencia.

    Com o resultado positivo, o Internacional continua em busca do seu segundo título do torneio, aguardando agora seu próximo adversário na competição. Enquanto isso, o Nova Iguaçu, que detinha a maior goleada desta edição, encerra sua participação na Copa do Brasil e se concentra na reta final do Campeonato Carioca.

    O time comandado por Eduardo Coudet já volta sua atenção para as semifinais do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Juventude. Por outro lado, o Nova Iguaçu terá pela frente o Vasco na volta da semifinal do Campeonato Carioca, após empate em 1 a 1 no primeiro confronto.

    O Internacional dominou o jogo desde o início, criando diversas oportunidades de gol e pressionando o Nova Iguaçu, que teve dificuldades para reagir em campo. Aos 30 minutos, Enner Valencia abriu o placar para o Inter após rebote do goleiro Fabricio.

    Leia Também:  Atlético-MG avança às quartas da Libertadores com vitória sobre San Lorenzo

    Na segunda etapa, a expulsão de Igor Guilherme do Nova Iguaçu aos 11 minutos facilitou ainda mais o caminho do Internacional, que ampliou a vantagem com Enner Valencia, após assistência de Bustos. O atacante Rafael Borré também fez sua estreia com a camisa colorada durante o jogo.

    Com o controle da partida nos minutos finais, o Internacional garantiu a vitória e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mantendo vivas as esperanças de conquistar mais um título na competição.

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    Esportes

    Grêmio e Internacional ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

    Published

    on

    By

    Em jogo de muita disputa, Grêmio e Internacional empataram em 1 a 1 neste sábado, na Arena do Grêmio, este foi o Gre-Nal 447, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Grêmio foi marcado contra por Anthoni, enquanto Alan Patrick igualou o marcador para o Internacional.

    Com o resultado, o Grêmio ascende à décima posição, somando seis pontos. O Internacional, por sua vez, chega aos cinco pontos, ocupando o 12º lugar na tabela.

    O Jogo

    O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas chances claras de gol. O Grêmio conseguiu abrir o placar aos 39 minutos, em um lance confuso na área. Após um bate e rebate, Oliveira chutou, a bola desviou no goleiro Anthoni e entrou. O VAR confirmou o gol para a alegria da torcida gremista.

    Na segunda etapa, o Internacional buscou o empate e conseguiu aos 20 minutos. O árbitro marcou pênalti após toque de mão de João Pedro na área. Alan Patrick cobrou com categoria, deslocando o goleiro e igualando o placar.

    Próximos desafios

    Leia Também:  Seleção enfrenta Argentina pelas quartas de final da Copa Ouro

    Ambas as equipes agora voltam suas atenções para as competições continentais. O Grêmio enfrentará o Godoy Cruz nesta quinta-feira, pela terceira rodada da Sul-Americana, às 19h (de Brasília), no Estádio Malvinas Argentinas. O Internacional, por sua vez, jogará contra o Nacional, no Beira-Rio, às 21h30 de terça-feira, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores.

    FICHA TÉCNICA

    GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL

    Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
    Data: 19/04/2025
    Horário: 21h (de Brasília)
    Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
    Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)
    VAR: Wagner Reway (ES)
    Cartões amarelos: Jemerson, Marlon, Monsalve, Villasanti, Dodi (Grêmio); Vitão, Alan Patrick, Ronaldo (Internacional)
    Cartões vermelhos: Gabriel Grando (Grêmio)
    GOLS: Anthoni (contra), aos 39′ do 1ºT (Grêmio); Alan Patrick, aos 20′ do 2ºT (Internacional)

    GRÊMIO: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo (Kannemann) e Marlon; Camilo, Villasanti (Camilo), Dodi e Edenilson (Aravena); Monsalve (Cristaldo), Cristian Oliveira (Alysson) e Braithwaite. Técnico: James Freitas

    Leia Também:  Botafogo empata com Bragantino e se classifica para fase de grupos da Libertadores

    INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabéi (Ramon); Fernando, Bruno Henrique (Ronaldo) e Alan Patrick; Vitinho (Bruno Tabata), Enner Valência (Borré) e Wesley (Gabriel Carvalho). Técnico: Roger Machado

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA