NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra neto de sua companheira em Castro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 53 anos, condenado por estupro de vulnerável contra o neto de sua companheira. A captura aconteceu nesta terça-feira (5), em Castro, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista, o condenado convivia com a avó da vítima e, valendo-se da relação de confiança, praticou os atos libidinosos enquanto estavam desacompanhados.

“Conforme as apurações o crime ocorreu em maio de 2017, ocasião em que, consciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal, consistente em apertar o órgão genital da criança e forçá-la a tocar em seu órgão genital”, explica a delegada. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário e irá cumprir a pena à qual foi condenado de 12 anos de prisão em regime fechado. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial que investigava tentativa de homicídio contra médico em Irati

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeitos por tentativa de homicído em Tapejara
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA