NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por ameaça, vias de fato e falsa identidade

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, em flagrante por ameaça, vias de fato e falsa identidade. A captura aconteceu nesta sexta-feira (16), em Matinhos, no Litoral do Estado. 

A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

A vítima, de 45 anos, procurou a delegacia da PCPR e informou que foi agredida pelo indivíduo durante um show na orla da praia. 

“A vítima relatou aos policiais que seu esposo ficou durante toda a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, e acabou adormecendo. Posteriormente, ela teria ido com os amigos, que haviam se deslocado de Telêmaco Borba, para assistir ao show, no momento em que o marido acordou, ficou furioso pelo motivo da vítima ter ido sozinha ao espetáculo e, ao encontrá-la, ambos discutiram e seu esposo veio a agredi-la e ameaçá-la. Então, a vítima procurou a delegacia para comunicar o fato”, explica a delegada da PCPR Daniela Antunes. 

De imediato, a equipe iniciou diligências a fim de localizar o indivíduo. No momento da prisão, ele tentou enganar os policiais, informando um nome falso. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  Policial Militar do BPTran se forma em curso em Santa Catarina

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas em operação no Sudoeste do Estado

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA