NOVA AURORA

POLÍCIA

PAUTA 22/01 – 11H – Coordenação da Operação Verão Paraná faz balanço de 30 dias de atividades na Costa Leste

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
A Coordenação Geral da Operação Verão Paraná 2018/2019 fará uma coletiva de imprensa para apresentar o balanço de ações referente aos primeiros 30 dias de atividade (entre 21 de dezembro e 21 de janeiro deste ano) às 11 horas de terça-feira (22/01) no Sesc Caiobá, em Matinhos (PR). A apresentação dos dados será presidida pelo Coordenador-Geral da Operação Verão e Secretário de Segurança Pública, general Luiz Felipe Kraemer Carbonell.

Serão apresentados os dados comparativos desta temporada com a anterior sobre os principais serviços e demandas dos órgãos e autarquias estaduais, como os índices de criminalidade.

Serviço: Balanço de 30 dias da Operação Verão 2018/2019 da Costa Leste

Data: 22.01.2019 (terça-feira)

Hora: 11 horas

Local: Auditório do SESC Caiobá

Endereço: Rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, 91, Matinhos – PR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem mulher e apreende adolescente por maus-tratos em Matinhos
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende oito suspeitos de envolvimento em esquema de funcionários fantasmas em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (8), oito pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de funcionários fantasmas na Prefeitura de Clevelândia, no sudoeste do estado. Segundo as investigações, o grupo teria movimentado R$ 800 mil de forma irregular.

Além das prisões preventivas, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Clevelândia, Chopinzinho, Pato Branco e Campina da Lagoa. Também houve bloqueio de bens, veículos e contas bancárias dos investigados, além da quebra dos sigilos bancário e fiscal.

De acordo com a apuração, os suspeitos recebiam salários da administração municipal sem exercer qualquer função. A investigação aponta que um servidor público concursado da própria prefeitura seria o responsável por articular o esquema.

“Identificamos que os envolvidos recebiam remuneração sem apresentar qualquer atividade vinculada ao serviço público”, afirma a delegada Alini Simadon, responsável pela investigação.

Os detidos são investigados por organização criminosa e peculato-estelionato. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e apurar a extensão do prejuízo aos cofres públicos.

Leia Também:  PCPR realiza operação de combate aos maus-tratos de animais em Palmeira

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA