NOVA AURORA

POLÍCIA

BPFron e PF apreendem 1,2 tonelada de agrotóxicos contrabandeados em Cascavel (PR)

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Polícia Federal (PF) apreenderam 1,2 tonelada de agrotóxicos contrabandeados, além de uma arma de fogo, munições e mais de R$ 12,5 mil em dinheiro. As ações policiais aconteceram na terça-feira (19/01) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado, durante as ações da Operação Hórus. Três homens foram presos.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, as equipes policiais estavam em diligências, quando avistaram uma caminhonete Toyota/Hilux na área rural. O motorista tentou fugir porém, logo em seguida, os policiais conseguiram fazer a abordagem e, na carroceria do veículo, encontraram 1,2 tonelada de agrotóxicos contrabandeados.

Durante as buscas as equipes policiais também localizaram uma pistola, de calibre .380, dois carregadores, 18 munições intactas, além de R$ 12.558,00, U$ 106,00 (dólar) e ₲ 2 mil (Guarani) em notas. O carro e a carga foram encaminhados à Receita Federal, e os dois homens e o restante do material apreendido foram entregues à Polícia Federal para as medidas necessárias. Ainda segundo o batalhão, a apreensão gerou um prejuízo de, aproximadamente, 1,3 milhão.

Leia Também:  8º CAFÉ DOS VETERANOS DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO

Por fim, na mesma cidade, os policiais do BPFron e da PF prenderam um homem, de 28 anos, que tinha em seu nome um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de contrabando. Ele foi encaminhado para as medidas de praxe.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de aplicar golpe do presente em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA