NOVA AURORA

POLÍCIA

Em Paranaguá, operação da PM resulta na prisão de 7 pessoas, apreensão de armas e drogas

Publicado em

A 7ª edição da Operação Ezequiel 37 deflagrada nesta segunda-feira (29) em Paranaguá, resultou na apreensão de drogas, armas, munições e prisões. A ação tem por objetivo intensificar a presença da Polícia Militar na cidade e combater a prática de crimes.

Os resultados obtidos durante a operação foram significativos, ao todo, foram apreendidas 19 munições, duas armas de fogo, 680 gramas de maconha, 1,4 quilo de cocaína, seis aparelhos celulares e R$ 1.967,00 em espécie.

Além disso, sete pessoas acabaram presas em flagrante, dois mandados de prisão foram cumpridos, 152 indivíduos foram abordados e 33 carros, 25 motocicletas e duas embarcações foram vistoriadas.

A atuação da Polícia Militar do Paraná demonstra o compromisso da instituição em garantir a tranquilidade da população e combater ativamente o crime.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hospital da Polícia Militar recebe novo comandante e homenageia profissionais da saúde em solenidade na Capital do estado
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Hospital da Polícia Militar recebe novo comandante e homenageia profissionais da saúde em solenidade na Capital do estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA