NOVA AURORA

Esportes

Cuiabá vence de virada e se classifica para próxima fase

Publicado em

O Cuiabá garantiu a classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, de virada, pela segunda rodada. A partida foi disputada no Joaquinzão, em Taubaté, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Depois de sair atrás no placar na primeira etapa, os meninos do Dourado voltaram com tudo na segunda etapa e viraram o placar com gols aos 5 e 7 minutos, com Calebe em cobrança de pênalti, e Pablo em chute forte da entrada da área. 

Com a vitória, o Cuiabá chegou aos seis pontos na tabela, manteve a liderança e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado, justamente a Inter de Limeira que soma um ponto. Os dois primeiros de cada grupo avançam. 

Na próxima rodada, o Dourado decide com o Taubaté quem fecha a primeira fase na ponta da chave. As equipes se enfrentam na quarta-feira,no Joaquinzão, às 14h15 (de MT). 

O time

Rhyan. Gustavo Café, Renan Carrasco, Vinicius Dorneles e Tarcisio (Léo Herrero); Calebe (Dudu), Niltinho (Thomas) e Luiz Felipe; Pablo (Luiz Felipe), Vitinho (Tauan) e Titto (Cauã). Técnico: William Araújo. 

Leia Também:  Palmeiras vence o Santos no Morumbi e segue líder isolado do Paulistão

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Cruzeiro desencanta, vence Bahia por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Published

on

By

Em noite inspirada no Mineirão, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória ao derrotar o Bahia por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Lucas Romero e Kaio Jorge (duas vezes) garantiram os três pontos para a equipe celeste, que não vencia há quatro jogos.

O Cruzeiro dominou a partida e criou as melhores oportunidades. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge sofreu pênalti após ser derrubado por Ronaldo na área. O próprio atacante foi para a cobrança, mas o goleiro do Bahia defendeu, evitando o primeiro gol do Cruzeiro.

Apesar do pênalti perdido, o Cruzeiro não se abateu e continuou pressionando. Aos 51 minutos, Lucas Romero acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Ronaldo, abrindo o placar para a equipe celeste.

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou a vantagem com dois gols de Kaio Jorge. Aos 19 minutos, o atacante aproveitou um lançamento de Christian, venceu a defesa do Bahia na velocidade e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe. Aos 30 minutos, Kaio Jorge marcou seu segundo gol no jogo, após receber um passe de Lucas Silva e chutar colocado no canto direito do goleiro.

Leia Também:  França vence Marrocos, vai à final e Copa terá uma nova seleção tricampeã mundial

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste volta a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Já o Bahia, com a derrota, permaneceu com três pontos e caiu para a 18ª colocação. A equipe baiana recebe o Ceará na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Próximos Jogos:

Red Bull Bragantino x Cruzeiro: Domingo, 20h30 (de Brasília), Nabi Abi Chedid
Bahia x Ceará: Segunda-feira, 20h (de Brasília), Arena Fonte Nova

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17/04/2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Willian, Kaio Jorge, Willian, Christian e Fabrício Bruno (Cruzeiro); Erick e Santiago Arias (Bahia)
Gols: Lucas Romero (Cruzeiro) / Kaio Jorge (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (Willian), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim

Leia Também:  América-MG elimina o Internacional e está nas quartas de final da Copa do Brasil

BAHIA: Ronaldo (Marcos Felipe); Santiago Arias (Gilberto), Lippert, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Erick (Éverton Ribeiro) e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Willian José (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA