NOVA AURORA

POLÍCIA

Tráfico de Drogas em Matinhos, Litoral do Paraná

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (4), A equipe policial militar atuante no Verão Maior Paraná, em patrulhamento pelo bairro Sertãozinho, município de Matinhos-PR, quando próximo à uma localidade já conhecida por ser utilizada para a compra e venda de drogas ilícitas, visualizaram uma transeunte em atitude suspeita, o qual durante busca pessoal foi constatado que ela trazia consigo 76 pedras de crack, dezesseis porções de cocaína e duas porções de maconha, além de cerca de 600 reais em espécie.

Em um enredo que parece se repetir com preocupante frequência, uma mulher de 34 anos, já anteriormente detida cinco vezes por envolvimento com tráfico de drogas, voltou a ser presa ao ser encontrada em posse de substâncias ilícitas.

O histórico da mulher evidencia um padrão desafiador, onde as prisões anteriores não foram suficientes para dissuadi-la do envolvimento com atividades ilícitas. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para procedimentos cabíveis.

Leia Também:  PCPR e PCMT deflagram operação contra grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende travesti condenada por estupro de vulnerável em Imbituva
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA