NOVA AURORA

POLÍCIA

“Polícia Age Rapidamente: Suspeito de Violência Doméstica é Detido em Pontal do Paraná”

Publicado em

Na manhã deste sábado (23), as forças policiais realizaram uma ação eficaz que resultou na prisão de um indivíduo suspeito de praticar violência doméstica. A operação, desencadeada após uma mulher de 38 anos dar entrada na UPA com ferimentos na cabeça, demonstra a prontidão das autoridades em abordar casos críticos e proteger potenciais vítimas.

O suspeito, identificado como genro da vítima, que possui passagem por tráfico de drogas foi detido adentrando a UPA de Shangri-lá, juntamente com a filha da vítima. Familiares informaram que houve uma discussão entre os dois momentos antes, e que o suspeito teria a atingido com golpe de faca na cabeça. A vítima, uma pessoa próxima ao agressor, recebeu apoio imediato das autoridades.

O porta-voz da polícia afirmou que a ação é parte de um esforço contínuo para combater a violência doméstica na região. O suspeito será encaminhado ao sistema judiciário para enfrentar as devidas acusações, reforçando o compromisso das autoridades em responsabilizar aqueles que cometem tais atos.

Leia Também:  PCPR prende foragido por roubo em Nova Londrina

A comunidade é incentivada a permanecer vigilante e denunciar casos de violência doméstica, destacando a importância da colaboração para criar um ambiente seguro para todos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181, do Disque-Denúncia ou 197, da PCPR.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR cumpre 32 mandatos contra organização ligada ao tráfico de drogas na Grande Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA