NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por ameaça, dano e lesão corporal em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, em flagrante por ameaça, dano e lesão corporal. A captura aconteceu nesta quinta-feira (14), em Paranaguá, no Litoral do Estado. 

Conforme apurado, o indivíduo invadiu a residência da sua ex-companheira. Na situação, o homem agrediu a vítima, que estava acompanhada de seu novo namorado, ameaçou o casal.

O delegado da PCPR Ivan da Silva afirma que a motivação do crime está ligada ao fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento.

“Ele invadiu a casa de sua ex-esposa e passou a agredir o casal, prometendo matá-los e os ameaçando com pedaços de vidro cortantes. Apuramos que o suspeito não aceita o término do relacionamento e que a vítima foi agredida outras vezes. Além disso, o agressor permaneceu na residência, junto aos filhos pequenos e a mãe da vítima”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PCPR prende em flagrante homem por tráfico de drogas no Norte do Estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Abordagem de Trânsito no Centro Cívico Resulta na Apreensão de Arma de Fogo

Published

on

By

Durante uma ação de patrulhamento realizada pela Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTRAN), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), um motociclista foi abordado na manhã desta terça-feira (23) após ser flagrado cometendo uma infração de trânsito na região do Centro Cívico, próximo ao Museu Oscar Niemeyer.

A atitude do condutor chamou a atenção da equipe, que prontamente realizou a abordagem. Visivelmente nervoso, o motociclista acabou confessando que transportava uma arma de fogo na mochila, a qual, segundo ele, pertenceria ao pai.

Após busca pessoal e revista veicular, os policiais confirmaram a presença do armamento. O revólver foi apreendido no local e, em consulta ao sistema, constatou-se que havia inconsistências no número de série da arma, indicando a necessidade de investigação mais aprofundada.

O caso reforça como ações ostensivas de fiscalização viária são fundamentais não apenas para garantir a segurança no trânsito, mas também como ferramenta de combate ao crime.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Leia Também:  PM apreende quase 100 quilos de maconha e recupera carro com placas trocadas em Cascavel (PR)

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA