NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por crimes sexuais em Wenceslau Braz

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, por crimes sexuais. A ação aconteceu nesta quinta-feira (16), em Wenceslau Braz, na região Noroeste do Estado.  

De acordo com as investigações, ele perseguia a vítima há mais de um ano, criava perfis falsos nas redes sociais e enviava imagens e vídeos de suas partes íntimas. 

“O indivíduo já foi condenado por importunação sexual e perseguição, responde a uma ação penal e agora cumprimos o mandado de prisão preventiva neste terceiro procedimento. Em algumas fotos e vídeos que ele enviava foi possível ver o rosto e reconhecê-lo”, afirma o delegado da PCPR Huarlei Oliveira. 

AÇÃO DISTINTA- Na mesma data, a PCPR prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por roubo.  

O indivíduo havia roubado um celular em uma praça da cidade. Conforme apurado, ele aproveitou que a vítima estava embriagada, possui dificuldades motoras e usa muleta para cometer o crime.  

“Ele jogou a vítima do banco fazendo com que batesse a testa no chão, pegou o aparelho avaliado em cerca de R$ 1,7 mil e saiu correndo. Tão logo, a equipe tomou conhecimento da conduta delituosa e logrou êxito na prisão”, afirma o delegado.  

Leia Também:  PCPR homenageia servidores com medalhas de serviço policial no Sudoeste

 Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PMPR apreende 1,4 tonelada de maconha em Iporã

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA