NOVA AURORA

POLÍCIA

BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO E COMUNIDADE SE UNEM PARA FESTA DE HALLOWEEN NA ESCOLA HIDELBRANDO DE ARAÚJO

Publicado em

Neste sábado, dia 28 de outubro, a Escola Hidelbrando de Araújo, no bairro do Jardim Botânico em Curitiba, foi palco de um evento assustadoramente divertido para celebrar o Halloween. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se uniu ao Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Jardim Botânico, proporcionando uma tarde de alegria e diversão para as crianças da escola e da comunidade local.

Além do BPTran, diversas outras instituições marcaram presença nesse evento comunitário, incluindo a Associação de Moradores do Jardim Botânico e Vila Torres, a Prefeitura Municipal de Curitiba, a Fundação Cultural de Curitiba, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e as forças de segurança representadas pela Polícia Civil e Militar do Paraná.

A escola estava em cenário de Halloween, houve distribuição de doces, brincadeiras educativas, prêmios e concursos de melhor fantasia e dança, onde os pequenos mostraram sua criatividade e talento em trajes diferenciados.

O Halloween da Escola Hidelbrando de Araújo, em parceria com o BPTran, CONSEG Jardim Botânico e outras instituições envolvidas, foi um exemplo de como a comunidade pode se unir para criar momentos especiais que deixarão lembranças duradouras nas mentes e corações das crianças, promovendo um ambiente seguro e amigável para todos.

Leia Também:  Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida do 3º Batalhão em Pato Branco (PR)

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Polícia Militar age rapidamente e frustra furto a residência em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA