NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PCSP e PMSP prendem homem por estupro de vulnerável contra a própria filha em RIversul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 5. A captura foi realizada nesta terça-feira (24), no município de Riversul, no Estado de São Paulo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e a Polícia Militar de São Paulo (PMSP).

De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Munhoz, os fatos ocorreram entre 2022 e agosto deste ano, em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

“As investigações foram iniciadas após a vítima relatar para professores da escola onde estudava situações de abuso sexual dos mais diversos tipos praticados pelo pai. No mesmo dia, a PCPR e o Conselho Tutelar foram acionados e acolheram a criança”, conta o delegado.  

Com a denúncia, o suspeito fugiu para o Estado de São Paulo. Diante das informações, o mandado de prisão foi representado e cumprido pelos policiais civis e militares. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

Leia Também:  PCPR socorre criança após pais pedirem auxílio em delegacia

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR, PMPR e PCSP prendem homem e elucidam caso de duplo homicídio em Jacarezinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu um homem, de 20 anos, e elucidou o duplo homicídio que vitimou Anderson Aparecido Cruz e Nicolas Ferreira Rodrigues, ocorrido em Jacarezinho, na região Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã deste domingo (6), em Ourinhos, no Estado de São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 7h48 do mesmo dia, quando um ataque com disparos de arma de fogo resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. A investigação teve início logo após o acionamento das forças de segurança.

De acordo com o delegado da PCPR Pedro Cáprio, o trabalho conjunto entre as forças de segurança permitiu a identificação e localização do suspeito, com base no cruzamento de informações hospitalares e nos relatos de testemunhas.

Durante o interrogatório, o homem confessou a autoria do crime. Ele não possuía antecedentes criminais e foi autuado em flagrante.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em União da Vitória

“Este caso demonstra a eficiência do trabalho integrado entre as forças de segurança do Paraná e São Paulo. Em menos de 24 horas, conseguimos identificar, localizar e prender o autor de um crime que causou grande comoção em nossa comunidade”, afirmou o delegado.

O delegado acrescentou que a resolução do caso foi resultado de um trabalho investigativo detalhado e do empenho das equipes da PCPR.

As investigações continuam para apurar as motivações do crime. O homem foi autuado em flagrante por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, e encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA