NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de desaparecido em Sengés

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de Roque Antonio AIiberti, de 57 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (5), em Sengés, na região dos Campos Gerais.  

O homem é servidor da Prefeitura do município. De acordo com as investigações, ele foi visto pela última vez em frente a um material de construção, cerca de 200 metros da casa dele. 

“Foram feitas diligências iniciais, conversamos com familiares e apuramos que a residência dele está sem sinais de arrombamento, assim como o celular está no local”, conta o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Aliberti. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (15) 98133-4265, diretamente à equipe de investigação. 

REGISTRO– A PCPR orienta que a notícia de desaparecimento deve ser feita assim que familiares notarem a ausência sem causa conhecida de uma pessoa. Não é necessário esperar 48 horas para fazer a comunicação. 

Leia Também:  PCPR prende dois suspeitos envolvidos em roubos em agências bancárias ocorridos em Cerro Azul

A comunicação pode ser feita em qualquer delegacia no Estado. O registro do boletim de ocorrência também pode ser feito pela internet. A PCPR ainda reforça a importância na comunicação nos casos em que a família localize o desaparecido. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e GCM prendem homem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Campo Largo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio das Guardas Municipais (GM) de Pinhais e Campo Largo, prendeu um homem, de 22 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (10), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça em desfavor do investigado em decorrência de uma tentativa de homicídio registrada em 11 de março de 2025, em Pinhais, também na RMC. 

Conforme o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, na ocasião, o indivíduo foi até a residência de um homem, suposto alvo do crime, motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Como o homem não se encontrava no local, o suspeito realizou um disparo de arma de fogo que atingiu a avó da vítima, que precisou ser hospitalizada.

“Durante o cumprimento do mandado na residência do investigado, localizada em Campo Largo, a equipe policial localizou três tabletes de maconha, 26 porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados na atividade de tráfico”, explica.

Leia Também:  PCPR prende dois suspeitos envolvidos em roubos em agências bancárias ocorridos em Cerro Azul

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

AÇÃO DISTINTA – A PCPR em conjunto com a GCM de Pinhais, também prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 16 de abril de 2024, no bairro Estância, em Pinhais. 

Durante as diligências, os policiais civis tomaram conhecimento de que o investigado estaria em um estabelecimento comercial da cidade. As equipes se deslocaram até o local, onde cumpriram o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Segundo o delegado da PCPR, o suspeito foi identificado como autor dos disparos contra a vítima, motivado pelo fato de ela não concordar com a venda de drogas em frente à sua residência.

Ambos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA