NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera bicicleta furtada e indicia homem por receptação

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 34 anos, pelo crime de receptação, nesta segunda-feira (2), em Santa Terezinha de Itaipu, na região Oeste do Estado. O indivíduo estava em posse de uma bicicleta furtada no dia 27 de setembro, no mesmo município. 

De acordo com o delegado da PCPR Geraldo Evangelista, a equipe policial estava realizando diligências quando abordaram o suspeito em posse de uma bicicleta nova. “Ao ser questionado, o homem afirmou que a bicicleta era sua e como ainda não havia registro de boletim de ocorrência relatando o furto, o suspeito foi liberado naquele momento”, explica. 

Posteriormente, os policiais civis localizaram a bicicleta abandonada em via pública, no dia 28 de setembro, e levaram até o pátio da delegacia. Na segunda-feira (2), a vítima compareceu na unidade policial para registrar o fato e, durante o depoimento, reconheceu a bicicleta furtada. 

O suspeito foi indiciado por receptação. As diligências continuam a fim de localizar o indivíduo e esclarecer os fatos. 

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de homicídio em Fazenda Rio Grande

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende 14 integrantes de uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo no Oeste do Estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA