NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR descobre galpão utilizado como desmanche e recupera veículos em Londrina.

Publicado em

Em Londrina, policiais militares que atuam no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem por receptação e recuperaram dois tratores, um caminhão e dois carros dentro de um barracão utilizado como desmanche.

O galpão, localizado no bairro Eucaliptos, na Zona Leste do município, foi averiguado após os policiais receberem uma denúncia de que na madrugada de domingo (17) um trator, possivelmente produto de furto, havia sido deixado no local.

Na propriedade, os militares encontraram um homem que confirmou possuir dentro do estabelecimento dois tratores, porém alegou desconhecer a procedência deles. Ato contínuo, foi então realizado a fiscalização e encontrado os tratores, ambos com sinais de adulteração nos números de identificação, sendo um deles de propriedade da Prefeitura de Ortigueira.

Também encontraram no local, outros cinco veículos e diversas carcaças de outros automóveis, todos com a numeração de chassi adulterados. Além disso, foram achados diversos petrechos utilizados na desmontagem de veículos.

Leia Também:  PCPR e PCCE prendem homem por estupro de vulnerável ocorrido em Paranaguá

“Após denúncias, os policiais vieram até aqui e prenderam um homem por receptação, pois foram encontrados dois tratores dentro do barracão, um deles pertence a prefeitura de Ortigueira e outro proveniente do Estado de São Paulo, ambos produto de ilícitos. Além disso, os policiais identificaram outros veículos desmontados e materiais utilizados na prática deste tipo de crime”, afirmou o capitão Emerson Castro, porta-voz do 5º BPM.

O indivíduo preso, os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia do município.

Comunicação Social PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende fisioterapeuta com milhares de seguidores por exercício ilegal da medicina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um fisioterapeuta, de 38 anos, por falsificação de medicamentos, armazenamento e venda de produtos impróprios para consumo, além de exercício ilegal da medicina. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (7), no Centro de Curitiba.

A ação foi realizada com o apoio de fiscais da Vigilância Sanitária da Capital no estabelecimento que era utilizado como consultório de fisioterapia pélvica.

No local, foram encontradas diversas irregularidades, como o transporte de materiais médicos descartáveis (seringas e agulhas) em mochila, armazenamento de botox sem refrigeração e sem nota fiscal, lixo hospitalar descartado em lixo comum, além da presença de produtos sem registro da Anvisa, como cânulas, ácido hialurônico e anestésicos.

Conforme a delegada Aline Manzatto, também foram localizados materiais vencidos, frascos sem identificação e hialuronidase manipulada para preenchimento intradérmico, que é proibido para esse fim. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária após fiscalização.

A investigação começou quando um paciente do fisioterapeuta registrou uma ocorrência na unidade da PCPR, relatando a necrose em uma área após realizar um procedimento de harmonização com o profissional.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeito de homicídio em Terra Boa

“O suspeito, que possui mais de 10 mil seguidores nas redes sociais e outros 2 mil em um aplicativo de mensagens, mostrava em suas plataformas diversas cirurgias íntimas realizadas por ele. Além de atender em Curitiba, atuava em Balneário Camboriú, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas”, explica.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. Somadas as penas pelos crimes cometidos, ele poderá cumprir até 22 anos de prisão.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA