7 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Imbituva

    Publicado em

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, por não pagamento de pensão alimentícia, nesta segunda-feira (31), em Imbituva, na região dos Campos Gerais. 

    De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, o indivíduo foi à delegacia do município para registar um boletim de ocorrência de importunação sexual. Na situação, outra filha do suspeito sofreu abuso sexual há dois anos.  

    “Esse boletim foi da outra filha dele, que não deve pensão. No momento que ele entregou seu documento na delegacia, verificamos no sistema e identificamos o mandado em seu desfavor”, afirma o delegado.

    O valor da dívida da pensão era de R$35 mil. A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.

    O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações relacionadas ao crime de importunação continuam a fim de esclarecer os fatos.  

    DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3639-6557, diretamente à equipe de investigação.

    Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população de Paranavaí, General Carneiro e Campo Largo

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR conclui inquérito e prende homem por tentativa de homicídio no bairro Cajuru

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito e prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (4), na mesma região. 

    Conforme apurado, na data do crime, a vítima, de 20 anos, estava sentada na frente de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou no local de bicicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a ela.

    De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a vítima foi atingida no rosto e levada para o hospital. Durante a investigação, a vítima relatou que a motivação do crime teria relação com uma mulher. 

    “Entretanto acreditamos que o real motivo esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que os envolvidos eram traficantes da região e, pouco tempo atrás, tiveram um desentendimento em razão do tráfico”, explica. 

    Diante dos fatos, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, para as demais providências.

    Leia Também:  PCPR divulga imagens de foragidos pelos crimes de constituição de milícia privada, corrupção de menores e tortura em Ponta Grossa

    DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídio e tentativa de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente com a equipe de investigação. 

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA