NOVA AURORA

Esportes

Inglaterra goleia a China na Copa do Mundo Feminina de Futebol

Publicado em

A Inglaterra estava na frente em quatro minutos, quando a China passou pela metade na entrada da área, e Lauren James acenou para Alessia Russo dar um toque certeiro e finalizar Zhu Yu.

O segundo gol chegou aos 26 minutos, quando Millie Bright entrou para ganhar a bola no meio-campo e depois alimentar James, que mandou Lauren Hemp para o gol para uma finalização rasteira de pé esquerdo além de Zhu.

Lucy Bronze cabeceou na trave antes que a Inglaterra marcasse novamente quatro minutos antes do intervalo, quando Alex Greenwood cobrou uma falta rasteira para James na entrada da área e ela fez um excelente chute de primeira no canto mais distante.

James pensou que ela havia marcado um segundo no quinto minuto dos acréscimos após uma impressionante bola de pé esquerdo, mas, após uma revisão do VAR, Bronze foi impedido na preparação.

A China reduziu o gol aos 57 minutos, quando Wang Shuang cobrou um pênalti no meio, depois que um remate de Yang Lina de um canto acertou o braço de Bronze, a decisão foi tomada após uma revisão do VAR.

Leia Também:  Com a realização de 30 jogos, 1ª etapa do Sub-19 feminino, Série A, termina com Acel/Chopinzinho na liderança

A tendência de James para gols espetaculares continuou aos 65 minutos, quando ela deu um brilhante primeiro voleio para Zhu após um cruzamento profundo de Jess Carter.

A substituta Chloe Kelly marcou o quinto gol aos 77 minutos, depois que o goleiro chinês Zhu foi pego por uma bola longa para a frente, antes de Rachel Daly fazer o sexto gol aos 84 minutos.

Estatística

A vantagem da Inglaterra por 3 a 0 no intervalo foi sua maior vantagem no intervalo em uma partida da Copa do Mundo Feminina.

Lauren James ganhou enormes 29 pontos com dois gols e três assistências, mas apenas 12,17% dos jogadores escolheram Lauren James em nosso jogo Daily Fantasy .

Melhor jogadora da partida 

Lauren James (Inglaterra)

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Cruzeiro desencanta, vence Bahia por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Published

on

By

Em noite inspirada no Mineirão, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória ao derrotar o Bahia por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Lucas Romero e Kaio Jorge (duas vezes) garantiram os três pontos para a equipe celeste, que não vencia há quatro jogos.

O Cruzeiro dominou a partida e criou as melhores oportunidades. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge sofreu pênalti após ser derrubado por Ronaldo na área. O próprio atacante foi para a cobrança, mas o goleiro do Bahia defendeu, evitando o primeiro gol do Cruzeiro.

Apesar do pênalti perdido, o Cruzeiro não se abateu e continuou pressionando. Aos 51 minutos, Lucas Romero acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Ronaldo, abrindo o placar para a equipe celeste.

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou a vantagem com dois gols de Kaio Jorge. Aos 19 minutos, o atacante aproveitou um lançamento de Christian, venceu a defesa do Bahia na velocidade e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe. Aos 30 minutos, Kaio Jorge marcou seu segundo gol no jogo, após receber um passe de Lucas Silva e chutar colocado no canto direito do goleiro.

Leia Também:  Cano brilha e faz história ao igualar marca de colombiano Aristizábal

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste volta a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Já o Bahia, com a derrota, permaneceu com três pontos e caiu para a 18ª colocação. A equipe baiana recebe o Ceará na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Próximos Jogos:

Red Bull Bragantino x Cruzeiro: Domingo, 20h30 (de Brasília), Nabi Abi Chedid
Bahia x Ceará: Segunda-feira, 20h (de Brasília), Arena Fonte Nova

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17/04/2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Willian, Kaio Jorge, Willian, Christian e Fabrício Bruno (Cruzeiro); Erick e Santiago Arias (Bahia)
Gols: Lucas Romero (Cruzeiro) / Kaio Jorge (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (Willian), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim

Leia Também:  Athletico-PR vence o Bahia pelo Brasileiro

BAHIA: Ronaldo (Marcos Felipe); Santiago Arias (Gilberto), Lippert, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Erick (Éverton Ribeiro) e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Willian José (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA