NOVA AURORA

Esportes

Botafogo se classifica para às oitavas de final da Sul-Americana

Publicado em

O Botafogo está nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana! Após vencer por 2 a 0 na Argentina, o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Patronato, na noite desta quarta (19), no Nilton Santos e garantiu a vaga na próxima fase do torneio internacional. Luis Henrique foi o autor do gol no jogo.

A equipe alvinegra terá o Guarani-PAR como adversário nas oitavas. Datas e horários ainda serão definidos.  Pelo Campeonato Brasileiro, o Glorioso tem um compromisso contra o Santos no domingo (22), às 16h, na Vila Belmiro.

FICHA DO JOGO 

Data/Horário: 19/07/2023 (Quarta-feira), às 19h
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)
4º Árbitro: Augusto Menendez (PER)
VAR: Carlos Orbe (EQU)

Amarelos: Di Plácido, Philipe Sampaio, Hugo e Janderson (BOTAFOGO); Valentín Pereyra e Arce (Patronato)
Vermelhos: –

Gols: Luis Henrique – 2’/1ºT (BOTAFOGO) / Arce – 21’/2ºT (Patronato)

BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Di Plácido, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Gustavo Sauer (Breno); Matías Segovia (Junior Santos), Luis Henrique (Diego Hernández) e Janderson (Carlos Alberto). Técnico: Bruno Lage.

Leia Também:  Brasil x Camarões terá trio de arbitragem dos EUA na terceira rodada

Patronato: Budiño; Ojeda, Domingo, Ghirardello, Novero (Caceres) e Cobos (Barinaga); Valdez Chamorro, Vázquez e Valentín Pereyra (Arce); Enzo Díaz (Alexander Sosa) e Kevin González (Solís). Técnico: Rodolfo de Paoli.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Cruzeiro desencanta, vence Bahia por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Published

on

By

Em noite inspirada no Mineirão, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória ao derrotar o Bahia por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Lucas Romero e Kaio Jorge (duas vezes) garantiram os três pontos para a equipe celeste, que não vencia há quatro jogos.

O Cruzeiro dominou a partida e criou as melhores oportunidades. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge sofreu pênalti após ser derrubado por Ronaldo na área. O próprio atacante foi para a cobrança, mas o goleiro do Bahia defendeu, evitando o primeiro gol do Cruzeiro.

Apesar do pênalti perdido, o Cruzeiro não se abateu e continuou pressionando. Aos 51 minutos, Lucas Romero acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Ronaldo, abrindo o placar para a equipe celeste.

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou a vantagem com dois gols de Kaio Jorge. Aos 19 minutos, o atacante aproveitou um lançamento de Christian, venceu a defesa do Bahia na velocidade e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe. Aos 30 minutos, Kaio Jorge marcou seu segundo gol no jogo, após receber um passe de Lucas Silva e chutar colocado no canto direito do goleiro.

Leia Também:  Invicto no Gauchão, Grêmio vence Avenida e se aproxima da classificação

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste volta a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Já o Bahia, com a derrota, permaneceu com três pontos e caiu para a 18ª colocação. A equipe baiana recebe o Ceará na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Próximos Jogos:

Red Bull Bragantino x Cruzeiro: Domingo, 20h30 (de Brasília), Nabi Abi Chedid
Bahia x Ceará: Segunda-feira, 20h (de Brasília), Arena Fonte Nova

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17/04/2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Willian, Kaio Jorge, Willian, Christian e Fabrício Bruno (Cruzeiro); Erick e Santiago Arias (Bahia)
Gols: Lucas Romero (Cruzeiro) / Kaio Jorge (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (Willian), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim

Leia Também:  São Paulo empata com Juventude e sai do G4 do Brasileirão

BAHIA: Ronaldo (Marcos Felipe); Santiago Arias (Gilberto), Lippert, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Erick (Éverton Ribeiro) e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Willian José (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA