A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, condenado pelos crimes de furto e desacato, em Iporã, região Noroeste do Estado. A captura foi realizada nesta terça-feira (23). O homem também é investigado pelo crime de lesão corporal.
O delegado da PCPR Felipe Martins explica que os mandados foram cumpridos após o indivíduo ser identificado como autor de lesões corporais provocadas contra um homem, utilizando uma foice. O crime ocorreu no dia 13 de maio, no município de Francisco Alves.
“Durante as investigações desse fato, identificamos o homem e constatamos anotações criminais por desacato, furto, tráfico de drogas e violência doméstica. Além disso, ele possuía mandado de prisão condenatório contra os crimes de furto e desacato, ocorrido em 2022”, explica.
Os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o suspeito, cumprindo o mandado de prisão. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Iporã.
As investigações da PCPR em relação ao crime de lesão corporal continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
CRIME- No dia 13 de maio, o suspeito abordou a vítima e a golpeou usando uma foice, entrando em luta corporal. Ele fugiu do local posteriormente.
O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, resistindo aos ferimentos.
Fonte: PJC PR