NOVA AURORA

POLÍCIA

Comandante do 31º BPM e representantes do NRE de Assis Chateaubriand debatem ações de segurança pública nas escolas

Publicado em

Na última segunda-feira (10), o Tenente-Coronel Claudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, Comandante do 31º BPM recebeu na sede do Batalhão, a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand, Rosilene Lombardi Mezzon, e a Coordenadora de Processos Administrativos e Sindicância, Sônia Maria Domingos de Oliveira.

Na oportunidade, eles debateram sobre ações de melhorias para garantir a segurança dos alunos no ambiente de ensino. Algumas orientações e sugestões foram repassadas, assim como a previsão de ocorrer nos próximos dias, uma reunião entre a PM e demais membros da comunidade escolar.

O Comandante também repassou sobre os trabalhos de atuação no policiamento, que foram reforçados em toda a área de abrangência do 31º BPM, e as equipes PMs estão realizando rondas com maior frequência, bem como abordagens em todo o entorno dos estabelecimentos de ensino.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sicoob: A Páscoa está aí nos lembrando que a vida se renova com as nossas escolhas
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Policiais Militares apreendem caminhão carregado com mais de 3 toneladas de maconha em Diamante do Oeste

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA