NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três homens em flagrante por receptação e associação criminosa em Bocaiúva do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três homens, de 34, 36 e 42 anos, por receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, na sexta-feira (17), em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a ação, os policiais civis também apreenderam 540 quilos de fios de cobre, uma máquina utilizada para triturar os cabos e retirar o cobre, uma espingarda calibre 22, munições de calibre 28 e uma caminhonete.

Os indivíduos foram autuados e encaminhados à delegacia da PCPR no município. Eles foram liberados mediante decisão judicial e irão responder em liberdade.

DILIGÊNCIAS- A equipe policial estava realizando diligências na região quando sentiu um forte cheiro de plástico queimado, e, durante averiguação, descobriu um depósito de material reciclado onde fios de cobre estavam sendo queimados para extrair o material.

O delegado da PCPR Mário Bradock ressalta que este tipo de crime é prejudicial à população, visto que os cabos elétricos são produtos necessários para o funcionamento de serviços como rede de telefonia, internet e elétrica. A PCPR trabalha constantemente para coibir furtos de fios, conduzindo investigações e realizando prisões dos envolvidos.

Leia Também:  Deputado Luiz Fernando Guerra relata projeto que determina igualdade do valor de premiações a homens e mulheres

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra receptação de cabos elétricos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de participar de sequestro em Pranchita
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA