NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estuprar a própria filha em Paranavaí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 15, em Itajaí, no Estado de Santa Catarina. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16), em Paranavaí, na região Noroeste do Paraná.

Segundo as investigações, os abusos aconteciam dentro da casa do suspeito e começaram quando a vítima tinha 10 anos. Os estupros contra a adolescente foram cometidos por vários anos e resultaram, inclusive, na gravidez da vítima.

Segundo o delegado da PCPR Humberto Braga, os policiais civis localizaram o suspeito no distrito de Graciosa, em Paranavaí.

‘‘Seguimos a esposa do suspeito e quando adentramos no local, o indivíduo estava escondido da residência’’, afirma o delegado. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Em Cianorte (PR), dois suspeitos são encaminhados pela ROTAM por envolvimento com o tráfico de drogas

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PMPR leva alegria de Natal a crianças em comunidades do litoral paranaense

Published

on

By

Em clima de solidariedade e espírito natalino, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou, nesta terça-feira (24), duas ações sociais em comunidades das cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná. As atividades fazem parte da Operação Verão e tiveram como objetivo levar alegria às crianças das regiões.

Pela manhã, em Paranaguá, os policiais entregaram brinquedos e doces para dezenas de crianças. No período da tarde, a ação foi realizada no Balneário Praia Grande, em Pontal do Paraná, com mais crianças sendo presenteadas. No total, mais de uma centena de brinquedos e doces foram distribuídos.

Uma parte dos presentes foram arrecadados pelos próprios policiais militares e outra fruto de doação de parceiros da Polícia Militar, demonstrando o compromisso e a empatia com as comunidades atendidas.

Essas iniciativas evidenciam que o trabalho da PMPR vai além da segurança pública, alcançando ações de solidariedade que proporcionam bem-estar e esperança para as famílias neste período festivo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  PCPR prende três pessoas por tráfico de drogas em Londrina

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA