NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito policial de roubo seguido de morte e estupro contra idosa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava um roubo seguido de morte e estupro contra idosa, de 84 anos. O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano, em Clevelândia, no Sudoeste do Estado.  

De acordo com as investigações, a mulher foi encontrada morta na residência onde morava, naquele município. Na ocasião, foi apurado que ela estava com sinais de violência sexual e que uma quantia de dinheiro havia sido subtraída do local. De imediato as diligências foram iniciadas e o suspeito foi identificado. 

“Ele foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, durante o andamento das investigações, por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Então representamos pela prisão preventiva pelo crime contra a idosa e ele permanece preso pelos crimes”, afirma o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo. 

O suspeito foi indiciado pelo crime, caso condenado o suspeito pode pegar de 20 a 30 anos de reclusão pelo roubo com resultado de morte e de 6 a 10 anos de reclusão pelo estupro.

Leia Também:  PCPR apreende armas de fogo e munições em Mangueirinha

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR apreende armas de fogo e munições em Mangueirinha

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA