NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR realiza operação de saturação em Superagui

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nesta sexta-feira (3), uma operação de saturação na Ilha de Superagui, no Litoral do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Federal. 

A operação teve como objetivo reforçar o policiamento na região e atuar de forma preventiva para coibir eventuais crimes como tráfico de drogas. A iniciativa ainda auxilia na aproximação entre as forças e a população local, com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

“A iniciativa acontece para mostrar a presença das forças de segurança no local, além de trazer proximidade com a comunidade e órgãos locais. Com isso, conseguimos alinhar informações que irão auxiliar em investigações posteriores”, explica o coordenador operacional do Verão Maior pela PCPR, Rodrigo Brown.  

INTEGRAÇÃO- O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas. A atuação garante mais segurança aos turistas e moradores locais do litoral paranaense.    

Leia Também:  Operação integrada resulta na prisão de 17 pessoas e oito armas de fogo apreendidas em Umuarama

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Chopinzinho
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA