NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Antonina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um suspeito de um homicídio ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2023 em Antonina, no Litoral do Estado. A prisão foi realizada na tarde de segunda-feira (27), no mesmo município. 

CRIME – Na data, a vítima Terezinha Cleonice Magarefo, de 37 anos, foi atingida na cabeça com um facão. De acordo com as investigações, o crime foi uma vingança tendo em vista que a vítima contou sobre um furto cometido pelo suspeito. 

“Durante as investigações nós concluímos que o suspeito seria um sujeito praticante de furtos na região. Em um desses furtos ele subtraiu uma televisão e acabou sendo entregue pela vítima”, conta a delegada da PCPR Sandra Nepomuceno. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval. 

Leia Também:  PCPR prende condenado por roubo em Curitiba

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de tentativa de feminicídio em Guarapuava
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA