NOVA AURORA

POLÍCIA

Suspeitos de fraude em licitações são alvos de operação em Santa Helena

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná cumpre quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados a suspeitos de fraude em licitações, no Oeste do Paraná, nesta manhã de terça-feira (28).

As ordens judiciais estão sendo cumpridas no município de Santa Helena, a ação conta com participação de doze policiais civis, que tem o objetivo de apreender documentos e objetos que auxiliem nas investigações, além da ajuda para identificar todos os envolvidos.

INVESTIGAÇÃO

As investigações se iniciaram após um pedido do Ministério Público do Paraná .

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) apura o cometimento de fraudes em processos licitatórios relacionados a serviços de vigilância privada no município, entre os anos de 2013 e 2020.

Conforme as investigações, as empresas teriam feito um acordo para prejudicar o certame. Além disso, não teriam prestado todos os serviços contratados e recebido de forma integral.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181, do Disque-Denúncia, (45) 3224-1876 ou e-mail deccorcascavel@pc.pr.go.

Leia Também:  Casos de Dengue preocupam Cafelândia e secretarias municipais anunciam ações de combate à Dengue

PCPR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Colorado

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA