NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem suspeito de agressão 48 horas após o crime em Palmas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de agredir uma mulher, de 24, na noite de sexta-feira (24), em Palmas, região Sudoeste do Estado. A prisão foi realizada neste domingo (26), no mesmo município, após 48 horas do crime.

A delegada da PCPR Alini Simadon explica que a vítima e o suspeito não tinham nenhuma relação. “Durante o interrogatório, o homem alegou que queria matar alguém, sem motivo específico. Por isso, abordou a mulher na rua de noite e desferiu golpes contra ela, que está grávida de 22 semanas”, afirma.

INVESTIGAÇÃO- Após o fato, a equipe policial iniciou as diligências, como análise de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas, a fim de identificar o autor do crime e esclarecer o fato. A prisão preventiva foi representada e deferida no domingo (26), sendo cumprida no mesmo dia.

O indivíduo será indiciado por tentativa de homicídio, tendo em vista que manifestou a vontade de matar. Com a prisão, a PCPR concluiu o inquérito policial e encaminhou ao judiciário.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros forma 49 bombeiros militares no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR divulga imagem de suspeito de roubo em Ivaiporã

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA