NOVA AURORA

POLÍCIA

Genro baleado pelo sogro morre no HU de Cascavel

Publicado em

Renato Manica, de 36 anos, morreu no Hospital Universitário na tarde desta terça-feira (21), após ser baleado pelo sogro durante discussão familiar, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Ele levou um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo durante a briga que aconteceu no fim da noite do domingo de 12 de fevereiro, na Rua Severino Miola, no Bairro Cataratas.

“É meu irmão, você lutou com todas as suas forças, mas Deus te chamou para o lado dele. Vai em paz meu irmão, assim que você dizia pra mim. Sou grato por Deus ter me concedido ser seu irmão estamos juntos para sempre, Renato Manica”, lamentou o familiar Ramildo Manica.

Os amigos também emitiram notas sobre a morte de Renato Manica. “A pessoa boa que você era vai ser eternizada em nossos corações e mentes, que sua passagem seja tranquila e leve. A terra chora hoje por mais um irmão que se vai, mas o céu festeja por ganhar mais um anjo ao lado do todo poderoso. Meus sentimentos à toda família e amigos”, publicou no Facebook Renan Sochodolak.

Leia Também:  Ana Castela anuncia "Boiadeira Internacional", primeiro DVD da carreira que será gravado na tríplice fronteira, próximo dia 10 de maio na FESPOP

“Jamais te esquecerei, você vai estar sempre em nossos corações e lembranças. #DescanseEmPaz meu bom, tenho certeza de que você está indo para um lugar sem essas ‘judiarias’”, escreveu Santos Rose.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros Felipe Alves de Carvalho, a vítima foi socorrida e encaminhada pelos socorristas do Siate com ferimentos graves para o hospital, onde permaneceu internado por nove dias.

O corpo foi encaminhado para os procedimentos fúnebres ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Administração Municipal define regras para expediente em jogos do Brasil na Primeira Fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA