NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR identifica foragido por homicídio ocorrido há 14 anos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou um homem que estava foragido por um homicídio ocorrido há 14 anos. A identificação aconteceu na última sexta-feira (17), por policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

Ele foi preso pela Polícia Militar do Paraná e conduzido à delegacia da PCPR. Na unidade, os policiais civis verificaram que o indivíduo estava utilizando um documento com nome falso, emitido na Bahia.

Após o laudo pericial indicar a identificação do suspeito e um familiar o reconhecer, a PCPR cumpriu o mandado de prisão. 

O indivíduo estava foragido por um homicídio que aconteceu em 2008, na capital paranaense. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem oito pessoas por diversos crimes em Guarapuava

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PMPR realiza policiamento eficiente e sem registros de ocorrências graves nos shows abertos ao público do "Verão Maior Paraná", em Pontal do Paraná e Matinhos

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA