NOVA AURORA

POLÍCIA

Vídeo: O 19° Batalhão de Polícia Militar faz um alerta sobre uma nova modalidade de golpe!

Publicado em

Além de alguns golpes já conhecidos, como de falso sequestro, perfis de vendas falsos e bilhete de loteria premiado, estão ocorrendo tentativas de um golpe de ameaça de assalto a estabelecimentos comerciais.

Os indivíduos mal-intencionados, pesquisam na internet informações de localização e horário de atendimento e ligam para os estabelecimentos e informam que irão até o local realizar um roubo, o que imediatamente gera um medo na vítima. Em seguida o criminoso direciona a conversa para uma possível transferência bancária, com o discurso de que através da transferência o crime não ocorra.

Com base nestas informações, orientamos aos comerciantes e a toda população que de forma alguma realize tais transferências ou acordos com os criminosos, que tentem manter a calma e educação ao conversar pelo telefone e, informe que entrará em contato com a Polícia Militar.

A Polícia Militar do Paraná e o 19° Batalhão de Polícia Militar estará sempre à disposição via Central 190, e continuaremos trabalhando para coibir as ações criminosas de qualquer natureza.

Leia Também:  Serviços crescem 11,9% no Paraná em setembro, melhor resultado do Sul e 2º do país

Polícia Militar do Paraná
“Nós fazemos a diferença!”

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 19° BPM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende seis pessoas em operação contra crimes patrimoniais em Arapoti

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas investigadas pelos crimes furtos praticados em estabelecimentos comerciais. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (3), durante uma operação deflagrada em Arapoti, no Norte do Estado. 

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra indivíduos envolvidos com uma série de crimes praticados especialmente na área central da cidade nos últimos 10 dias.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Luiz Duarte de Camargo, as prisões são resultado de investigações conduzidas com base na análise de imagens de câmeras de monitoramento e trabalhos de campo. 

“Os criminosos, que costumavam agir durante a madrugada, deixavam prejuízos nos comércios da região. Com as provas coletadas, foi solicitado ao juízo da Comarca a prisão dos envolvidos”, explica. 

O delegado ainda ressalta que a colaboração da comunidade, com o fornecimento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi fundamental para a rápida identificação e prisão dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR e PCSC prendem suspeito de homicídio em Dois Vizinhos

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA