NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem com mandado de prisão é detido embriagado e perturbando comércio em Cafelândia

Publicado em

No início da noite de ontem, 08, por volta das 18h00 a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no estabelecimento comercial Gato Preto, onde havia um indivíduo perturbando o trabalho e a tranquilidade das pessoal que se encontravam no local.

A equipe abordou o indivíduo em frente o estabelecimento comercial, o mesmo se encontrava com visíveis sinais de embriaguez como, fala enrolada, andar cambaleante e forte odor etílico, no primeiro momento em conversa com a Polícia Militar o homem se mostrou solícito e acatou as ordens emanadas.

O mesmo se identificou e logo em seguida após consulta no sistema foi verificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, sendo assim, a Polícia Militar deu voz de prisão. O indivíduo não acatou a ordem emanada pela equipe policial sendo necessário o uso de força progressiva para o conter e em seguida algemado.

O meliante foi encaminhado para a sede do 2 pelotão na cidade de Cafelândia onde foi verificado tal mandado, em seguida encaminhado para a cadeia pública de Assis Chateaubriand.

Leia Também:  Comunicado: Devido a previsão de chuva a Feira de Adoção de Animais vai ser transferida

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR realiza palestra para guardas municipais em Araucária

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou nesta terça-feira (8) uma palestra na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), com foco no atendimento a ocorrências de vítimas de violência doméstica, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  

A palestra fez parte do 1° curso de Patrulha Maria da Penha promovido pela GCM, que visa a capacitação de guardas municipais no atendimento e combate à violência doméstica e familiar. 

A apresentação foi ministrada pelos Agentes de Polícia Judiciária (APJ) da Delegacia da Mulher de Araucária, Giovana Laba de Jesus e Kelvin Nogueira Gomes. 

Conforme a APJ Giovana de Jesus, a palestra abordou temas essenciais relacionados ao primeiro atendimento às vítimas, como a correta coleta de vestígios. 

“Também abordamos o tema do tratamento humanizado, o correto preenchimento das informações no Boletim de Ocorrência e os seus efeitos ao longo da investigação”, explica.  

O policial civil Kelvin Gomes afirmou que ao todo, o evento contou com a participação de cerca de 35 agentes de segurança pública. 

Leia Também:  Comunicado: Devido a previsão de chuva a Feira de Adoção de Animais vai ser transferida

“Entre eles guardas municipais dos municípios de Araucária, Colombo, Campo Largo, Pinhais, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Telêmaco Borba, além de policiais militares que atuam na região de Pinhais”, completou.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA