NOVA AURORA

POLÍCIA

Eletricista é alvo de assalto em Assis Chateaubriand

Publicado em

No início da tarde de ontem, 19, por volta das 12h45, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no ramal Soipê nas proximidades da ponte do Rio Verde, onde um homem havia sido vítima de um roubo a mão armada.

Segundo a Polícia Militar o homem estava nervoso e todo sujo. A vítima relatou ser eletricista automotivo e teria sido chamado até o local para concertar um carro que estaria estragado, no local o mesmo foi recebido por dois indivíduos morenos, que indicou onde estava o carro com problemas, um gol vermelho G4. Segundo relatou a vítima, quando se aproximou do Gol vermelho, os dois indivíduos anunciaram o assalto de posse de um revólver, nesse momento ele disse que acatou as ordens dos indivíduos, para abaixar a cabeça. O mesmo foi levado até a ponte Rio Verde e amarrado com uma corda no matagal. Segundo a vítima os indivíduos disseram para ele ficar lá se não morreria, e em seguida levaram seu veículo GM/Astra.

Leia Também:  Orquestra Sinfônica de Cascavel recruta novos músicos

A vítima relata que esperou um tempo quando viu que não tinha mais ninguém, conseguiu se desamarrar e ir até uma casa próxima onde conseguiu ligar para Polícia Militar.

Diante dos fatos a Polícia iniciou o patrulhamento e encontrou o veículo abandonado com o pneu furado, próximo ao local onde ocorreu o roubo.

O veículo foi liberado para o proprietário no local, e a Polícia continuou com as buscas por várias entradas rurais, mas ninguém foi localizado até o presente momento.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Orquestra Sinfônica de Cascavel recruta novos músicos

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA