NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR elucida homicídio ocorrido em Santo Antônio da Platina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou um homicídio qualificado ocorrido no dia 23 de novembro, no bairro Vila Sete, em Santo Antônio da Platina, região Norte do Estado. O crime foi praticado na residência da vítima, de 57.

Durante as investigações de alta complexidade, a PCPR apurou que a motivação do crime está ligada ao interesse da filha da vítima na residência, já que era herdeira e ainda não podia exercer a posse. O delegado da PCPR Rafael Pereira afirma que, após diligências, identificaram o autor do crime sendo o namorado da suspeita, mandante do crime. “Representei pela prisão preventiva dos mesmos, que encontram-se foragidos. Estamos em diligências para localizá-los e solicitamos o auxílio da população com informações que auxiliem as investigações”, declara Pereira. 

CRIME- Na data do fato, o suspeito invadiu a residência da vítima e cortou a garganta da mulher com um facão. Em seguida, fugiu do local. Os dois indivíduos encontram-se foragidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (43) 3534-8902 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR deflagra operação contra suspeitos de homicídio na RMC

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de 840 pessoas em Rio Branco do Ivaí
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA