NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de latrocínio em Ubiratã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de Verônica Olinto, ocorrido no dia 21 de novembro, em Ubiratã, região Noroeste do Estado. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (12), na mesma região.

De acordo com as investigações, a vítima foi abordada em sua caminhonete por dois indivíduos que tinham o objetivo de roubar o veículo. A mulher teria reagido ao assalto e foi morta asfixiada, sendo localizada 4 dias após o crime em uma área rural do município.

O segundo suspeito encontra-se foragido. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do fato e identificar outros envolvidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no esclarecimento do fato e localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (44) 3543-2219, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Cornélio Procópio
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  Polícia Militar resgata 76 aves nativas e prende seis pessoas por crimes ambientais na RMC

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA