NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por homicídio ocorrido no bairro Tatuquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por homicídio ocorrido nesta quinta-feira (24), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O indivíduo é suspeito de transportar o corpo da vítima até uma represa.  

Os policiais civis chegaram até o suspeito após denúncias que informaram sobre a ação criminosa. No veículo utilizado, os policiais encontraram diversas marcas de sangue e acionaram a perícia para realizar as diligências cabíveis.  

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. A PCPR segue investigando o caso e realizando todas as diligências a fim de esclarecer o fato e identificar outros indivíduos suspeitos de envolvimento na ação criminosa.  

Durante a ação, a PCPR ainda apreendeu quantias de crack, maconha e objetos utilizados para o tráfico de drogas. Outros dois homens foram presos, com mandado de prisão em aberto por furto e tráfico de drogas.  

DENÚNCIAS-  A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação e localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou 0800-643-1121 , diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR prende homem por importunação sexual em Foz do Iguaçu

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem homem investigado por posse de arma de fogo, lesão corporal e ameaça em Alto Piquiri
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA