NOVA AURORA

POLÍCIA

BPFRON e Polícia Federal apreendem mais de 2,5 toneladas de drogas em Nova Aurora

Publicado em

Com auxílio dos cães, os policiais conseguiram prender quatro pessoas. Eles foram autuados em flagrante delito e vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Policiais militares do pelotão de operações com cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreenderam mais de 2,5 toneladas de drogas na madrugada desta quinta-feira (24), na região rural de Nova Aurora, no Oeste do Estado. A ação teve apoio da Polícia Federal.

Os policiais acompanharam a movimentação de veículos no local e perceberam que os suspeitos realizavam o transbordo de carga entre caminhonetes e uma carreta-tanque.

Durante o procedimento de aproximação, os policiais deram voz de abordagem, momento em que os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo e fugiram por uma região de mata.

Com auxílio dos cães, os policiais conseguiram prender quatro pessoas e apreender mais de 2,5 toneladas de droga (substância análoga à maconha), além de duas caminhonetes e a carreta-tanque.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. Os presos autuados em flagrante delito vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Pinhais

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende mulher em flagrante por receptação em Piraquara
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA