NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui investigação de morte ocorrida na Pedreira Paulo Leminski

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu a investigação que apurava a morte de Phelipe Francisco Lourenço, de 25 anos, ocorrida no dia 13 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A vítima foi encontrada desacordada, dentro de um lago, após uma festa.

Durante as investigações, a PCPR ouviu testemunhas, analisou imagens de câmeras de segurança e solicitou laudos periciais à Polícia Científica do Paraná (PCP), a fim de apurar as circunstâncias do fato.   

Após diligências realizadas pela equipe policial, a delegada da PCPR, Tathiana Guzella, responsável pela investigação, concluiu que não houve homicídio. “Temos algumas causas da morte, inclusive apontadas no laudo de exame do local de morte, que corroboram com filmagens, depoimentos e provas colhidas. Com os últimos laudos apresentados, estamos finalizando o inquérito policial”,  ressalta a delegada.

De acordo com o diretor administrativo da PCP, André Langowiski, a causa da morte se tratou por afogamento e não havia nenhum outro tipo de trauma na vítima, com exceção das lesões superficiais. “Em relação ao exame toxicológico, foi constatado a presença de uma quantidade alta de álcool no sangue, possível para causar alterações de comportamento”, complementa.

Leia Também:  PCPR prende homem foragido por diversos crimes em Paranavaí

A PCPR relatou o inquérito policial e encaminhou ao judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Curitiba

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA